O mais longo dos dias



Agora vou 
contar historias para as crianças
os adultos cansaram das minhas
Hoje foi um dia chato
tentei de tudo fazer com que fosse um dia legal
não consegui´
Pensei até em ligar o gás e deixar vazar
Mas como abandonar todo mundo nesse tormento?
Se é para morrer vamos morrer todos juntos
Assim,
Achei melhor ir em uma loja e fazer compras
Não é isso que muitos fazem?
Fui em várias
Todas elas não concordaram com minha compra
Um guarda roupa, uma Tv, um novo celular, uma geladeira e uma máquina de lavar
tudo de uma vez
fiquei horas e horas esperando um tremendo de um NÂO!
Enquanto esperava
lia e olhava para as pessoas do meu lado
Não aguentava olhar por muito tempo e
Quando pensava que iria sucumbir
aparecia uma mãe e uma criança do meu lado me olhando
ai não tinha jeito
Eu tinha que falar alguma coisa com ela
E assim, sai da loja já anoitecendo 
O meu mais longo dia passou





e eu sobrevivi
agora
me deem a mão
logo mais estarei caminhando para o meu sonho
Não existe nada mais triste do que
sonhar sozinha

Mlailin





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade