sexta-feira, 27 de abril de 2012

MENTIRA



JÁ TORCEU PRA QUE UMA VERDADE FOSSE MENTIRA?


No começo da história, tudo se baseava na verdade. Não existia deturpação de fatos, nem manipulação, nem distorção da verdade



Por trás da mentira está o medo — medo das conseqüências ou do que outros possam pensar. Distorce a verdade, ainda que apenas um pouco, para encobrir falhas, esconder detalhes desagradáveis ou simplesmente para causar uma boa impressão.



Começam com meias verdades e “pequenas mentiras”, depois aos poucos passando para piores.
Quando mente,  acaba mentindo a si mesmo.


e vive em mentira, passando a pensar que é alguém que não é e que sua vida realmente é muito melhor e mais feliz do que honestamente é. 

Mlailin


5 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Fiquei pensando, o que escrever sobre essas verdades, ou seriam tambem mentiras; enquanto isso fiquei apreciando as fotos... de onde serão mesmo ? Indo a linha do tempo, quem sabe eu descubra, mas afinal que importancia tem o lugar exterior se o que mostram na verdade(?) é manifestação do interior a ser desvendado.

Elizabeth disse...

Adorei Marcia,texto e fotos..já torci muito pra que uma mentira fosse verdade..mas infelizmente não deu...

carlos de hollanda disse...

A mentira pode tornar-se verdade, sem consequências reais, dentro da ficção e dentro de certos limites que, caso ultrapassados, passarão como verdade na vida real.

S.O.S. soluçoes Elétricas disse...

mentir é sempre a pior escolha msmo q a vrdad traga cnsequencias vc ficara em paz com a dignidade de ter assumido um erro.
gostei do seu blog e faça uma visita no meu:
discipulosdogalileu.blogspot.com

marcia lailin disse...

Ainda bem que você entendeu
S.O.S