COMO VIVEM OS FAMOSOS

Em março de 2012, Mlailin, escritora, metida a fotografa nas horas vagas, foi procurar inspiração nas ruas de sua cidade. De volta para casa revelou os filmes e fez uma rápida seleção das fotografias e as enviou para a revista QUEM? Com o título: “Como vivem os famosos”. Antes decidiu publicar nesse blog

CarakasVille cidade progresso, a oitava maravilha do mundo, cidade do Senhor Jesus. Aqui vivem os famosos... Vem comigo!

Maria Norma Luxemburgo Única, 50 anos, dois casamentos, duas plásticas, dois filhos, dois netos. Dona da empresa Mundo Mundano. Mora em CarakasVille toda vida. Assim, qualquer semelhança é mera coincidência.

Epaminondas Onassis da Silva, 60 anos, casado, quatro  filhos, dois do primeiro casamento e dois do segundo. Sua segunda esposa uma jovem de 20 anos, esta grávida do seu quinto filho. O sr. Epaminondas é dono de uma rede de sapatarias e tem como hobby a pesca. Seu Epa (como é conhecido na região)  pode ser encontrado nas tardezinhas ensolaradas, no lago dos Paturis localizado em frente da sua casa em CarakasVille.



E um puxa o outro... Como uma corrente


Ai, ai... Como esses famosos gostam de pescar...

Não é a toa que esse mundo não vai pra frente...


Cheiene, Greice keli, Cauã, Caue, Caique, Maicon, Braian, Charles... Filhos da nata da sociedade Carasquence, reunidos em uma tarde de sol no lago limpo e sem caco, onde ninguém nunca morreu, lá nos paturis. Antes todos foram a escola, fizeram o dever de casa e agora o lazer pois ninguém é de ferro. Os pais estão tranquilos em seu trabalho. Mas quando chegarem irão ficar aflitos e os gritos se ouvirá em toda Ville: “Onde está o diabo daquele moleque!?”


Josué Emanuel e Matheus Emanuel, dois garotos, dois irmãos, com futuro promissor. Esta no genes. É so olhar. Se empenharão com afinco nos estudos porque o objetivo de cada é livrar-se dos apuros da vida adulta e assim treinam na barra. Exercitam com afinco porque quando crescerem querem seguir a carreira política. Moram em CaracasVille na viela 17 encostado ao Shopping Atacadão. Não trocam essa vida por nada desse mundo. Quem sabe por um Big Mac.


Jean Pierre Souza Rodrigues III, 9 anos, cursando o primeiro ano primário. Passa as horas sempre vagas no campo de futebol nos paturis. Seu sonho é ser um profissional da bola, colocar um brinco, um piercing e cortar o cabelo estilo Neymar. Preciso dizer aonde ele mora?

                                                                             Mlailin





















Comentários

marcia mesquita disse…
Seu gentil comentário me fará seguir nessa jornada andando passo a passo com o progresso e o engrandecimento de minha cidade
amanda disse…
A elite brasileira está descontente com o Brasil, mas nas eleições prefere que ele continue como está, a mudar ameaçando qualquer dos seus interesses e privilégios."A maior tragédia do Brasil não é a dívida externa, nem a dívida interna: é a dívida social."
Teotônio Vilela
marcia mesquita disse…
Eu sei
algo irá mudar
para que tudo fique como está
sueli aduan disse…
Denunciar injustiças sejam elas grandes ou pequenas é para os corajosos. Admiro-a. Não basta só criticar ou indignar-se. Belíssima atitude, irmã. Grande essa Lailin, viu. E continua...continua, envia ,publica.....

bjus
marcia mesquita disse…
Beijos
maninha
vc foi meu achado
VM disse…
E tudo isto em CarakasVille, sua linda terra...!
Nunca tinha ouvido falar neste lugar paradisíaco.
Sim senhor, ainda há "grandes vidas"...
marcia mesquita disse…
Sim é tudo isso e mais um pouco
Quando der venha passar as férias aqui
O paraiso é aqui!
Bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade