Love Story



Ele gostou de mim - e eu dele
A primeira vista
Ou melhor a terceira vista
Quando encontrei sua mensagem
Acho dificil descrever a impressão que me causou
Primeiro fiquei impressionada com sua atenção
Depois fiquei impressionada comigo mesma
Pela primeira vez eu obedecia um homem
Sentada em frente de uma pequena escrivaninha
olhava seu rosto
quase todo oculto pela sombra
de uma outra foto
Os seus olhos castanhos
pareciam penetrar na minha alma
observava seus gestos
e expressões,
e acima de tudo
o modo como falava
sua curiosa atitude diante da vida...
trocamos afetos...
e enquanto me fitava
meus olhos transbordavam
luz e alegria

Marcia Lailin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade