Teoria de Bhascara - Akaria Bhascara



Existe um outro mundo ai fora

feio

quente

desonesto

corrupto
100% imoral

Felizmente não sei mais onde fica

graças aos gatos







Finalizando a série:

Quem não tem cão caça o gato


Não tentem me mudar

Se eu perceber uma tentativa

umazinha sequer arrumarei um outro canto

um outro dono
outros amigos
Me deixem ser assim
exatamente como sou
Meio gata, meio gente.
Confiante
Otimista
Pessimista
Bocuda
Uma tremenda
Filha da puta
Dona do seu nariz
E adoradora de todos os luxos
e lixos do mundo.
Quer me prender?
Nem tente.
Quer me odiar?
Arranho felinamente bem
Quer me amar?
Bata forte
A escolha é sua, meu amigo,
vá em frente
Que atrás vem
GATOS e GATAS!!!!



Se você gosta de cuidar da vida dos outros,

arrume um gato: Ele tem sete!




Até hoje eu nunca vi um gato 

acompanhando um mendigo! 

Por que será?!




Pessoas que odeiam gatos, 

voltarão como ratos na 

próxima vida.




Eu poderia viver

sem muitas coisas neste mundo.

Mas não poderia viver

sem a delicadeza

e sutileza dos gatos 





Pedrita Brenda Tawuane


Brincando de morta viva


Ocasionando

lágrimas amargas em Petra Lai lin Kant







Quem não tem cão

caça o gato










Quem não tem cão

caça o gato






Afinal

Quem foi Akaria Bhascara????

Resposta:



Um cara que não tinha o que fazer

e criou aquela maldita


Fórmula de Báscara das equações do 2° grau.


Mlailin
 

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia, amiga!
Que prazer extra para começar um dia de trabalho! Parabéns pelas mensagens veiculadas no teu post!
A qualidade, oportuna e deliciosamente provocante, faz ficar de bem com a vida!
Beijinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade