segunda-feira, 3 de setembro de 2012

REM







Sonhei que tinha que ir para um lugar importante

e quando dei por mim estava indo descalça


Sonhei que ia para um evento

e quando dei por mim estava nua


Sonhei que estava com a bexiga cheia


e quando dei por mim estava toda molhada





Sonhei que estava fugindo

e quando dei por mim estava voando

Sonhei que estava próximo a um precipício

e quando dei por mim alguém me dava a mão

Sonhei que tinha que falar algo muito importante

e quando dei por mim não tinha fala

Sonhei que estava dormindo

e quando dei por mim estava acordada




O pesadelo é meu
eu faço dele o que eu quiser

Mlailin




Não desças os degraus do sonho 

Para não despertar os monstros. 

Não subas aos sótãos - onde 

Os deuses, por trás das suas máscaras, 

Ocultam o próprio enigma. 

Não desças, não subas, fica. 

O mistério está é na tua vida!

E é um sonho louco este nosso mundo...


Mario Quintana





3 comentários:

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Passei e gostei muito de tudo o que li, estou seguindo para voltar.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Cristiano Camargo disse...

Ola
gostei do que encontrei
so não gostei dos doidos batendo palmas

marcia lailin disse...

Os doidos é que são legais