EUA ame-o ou deixe-o
Quais são as coisas que deve ficar atenta ao visitar os EUA
- Na maioria das vezes, nós somos fáceis de se lidar. Entre em um local de trabalho, entre em um restaurante, entre em uma festa e pessoas, sejam elas negras, amarelas, marrons, beges ou brancas, independentemente de serem homens ou mulheres, judeus, católicos ou muçulmanos. eles se identificam como democratas ou republicanos, nós tendemos a tratar uns aos outros com respeito e dignidade. Não é como o que é mostrado na televisão ou o que você vê em Washington. Isso não é nós. São eles.
- Nós somos muito chatos e tradicionais. Enquanto nós gostamos que os outros nos vejam como descarados, no fundo temos uma mentalidade tradicional. o que nos torna um pouco prudente. Se você não tem certeza, coloque uma mãe amamentando no meio de um shopping e veja todas as pessoas "olhando para o outro lado" com vergonha de ver a pele do peito da mulher enquanto ela alimenta seu bebê.
- Ao contrário do que muitos acreditam, nossa polícia não anda por aí atirando em todos que vêem. Mesmo se você for negro. Mesmo se você mora em Chicago. E mesmo que seja noite. Em média, há cerca de 1.000 tiroteios por ano, dos quais cerca de metade (ou menos) são fatais. Desses disparos, uma grande maioria tem antecedentes criminais e está armada com pistolas. Uma quantidade muito pequena dessas pessoas estava desarmada. E, na maioria dos casos, a polícia está respondendo a um crime, incluindo distúrbios domésticos, assaltos e roubos em andamento, redes antidrogas, atividades de gangues e circunstâncias semelhantes. Eu não estou dizendo que todos os tiroteios da polícia são justificados - ao contrário disso, estou apenas dizendo que aqueles de nós que são cidadãos respeitadores da lei não andam por aí com medo de nossa polícia. Porque não precisamos. (ATUALIZAÇÃO: Apenas para lançar algumas estatísticas ... Em 2015, o risco de ser morto pela polícia durante uma prisão foi de 1 em 8.323. Nesse mesmo ano, de mais de dois milhões de prisões, 258 negros americanos foram mortos, ou seja, 8.516 dos quase seis milhões de prisões de americanos brancos, 495 foram mortos. Isso é 1 em 11.622. Todos combinados equivalem a menos que 0,01%. Isso significa que nossa polícia NÃO está andando por aí atirando em todos).
4. As mulheres não são realmente reprimidas. As mulheres trabalham em quase todos os campos do nosso país e desempenham papéis de liderança. E elas estão ganhando dinheiro fazendo isso. Claro que ainda existem campos dominados por homens (os coletores de lixo municipais, aqueles que dirigem os caminhões de lixo, são quase sempre homens), mas também há tantos campos dominados por mulheres. Eu trabalhei em uma instalação de colocação juvenil (um lugar onde eles enviam bad boys), que é definitivamente dominado por homens..
5. Nossas estradas são ruins. Esteja preparado para bater em solavancos, buracos e equipes de construção em todos os lugares que você vá. E nossos aeroportos e pontes são piores. Se você não acredita em mim, olhe para o tapete do aeroporto. É horrível.
6. Temos enormes quantidades de terra. Por toda parte. Há quilômetros e quilômetros de terras despovoadas por todo o país. Dirija pelo Meio-Oeste no meio da noite e você pode passar horas sem ver sinais de civilização. A maioria dos estados leva algumas horas para atravessar e alguns levam uma jornada de trabalho completa ou mais. Para dirigir sozinho de costa a costa, é melhor planejar de quatro a seis dias para percorrer de 2.500 a 3.500 milhas (um número estimado de 4.000 a 5.600 quilômetros).
7. E espaço. Eu não sei se é o nosso pudor ou a enorme quantidade de terra que nos rodeia, mas nós, americanos, gostamos do nosso espaço. Temos apartamentos e casas espaçosas, muitos de nós temos pátios grandes o suficiente para pelo menos brincar de pegar. Até nossos veículos são grandes, com estradas cheias de F150 e Chevy Suburban.
8. Infelizmente, muitos norte-americanos não têm uma ideia da vida fora dos EUA. Até eu mesmo. Como somos muito grandes e temos apenas o Canadá e o México em nossas fronteiras, não temos as oportunidades de viagem disponíveis como as pessoas na Europa, na África e na Ásia. Poucas pessoas ainda viajam pelo nosso vasto país, quanto mais pelos mares.

9. Comemos comida muito ruim. Muito disso. E nossas cinturas mostram isso. Onde quer que você vá nos EUA, seja um jogo de futebol do ensino médio no Arizona, uma praia nos Outer Banks ou uma vinícola em Napa Valley, você verá o McDonalds mais do que qualquer restaurante. Você verá grandes porções. Você vai ver muita gordura e muito carboidrato. E você verá pessoas gordas. Em toda parte.
10. Acreditamos que vivemos no melhor país do mundo. Nós não nos importamos se você acredita nisso. Nós sabemos. Isso é tudo que importa.
Comentários