Robin Williams - Eu te entendo Robin



Eu te entendo Robin 

Tive um amigo que cursava seu ultimo ano de direito
fazia o que mais queria
mas era depressivo e tb se envolveu com a cocaína
cocaína não combina com nada
pior ainda quando é misturada com a tristeza
E assim, em uma triste tarde o meu amigo
optou pelo enforcamento
Sei que ele assim com você
agora estão em paz
e toda e qualquer ação errada que tenham seguido
ou todo e qualquer tipo de solidão
ou desprezo
ou mazelas do dia a dia
hoje estão esquecidas
e perdoadas
não por mim, mero grão
mas por aquele
que todos nos estaremos diante dele.
Durmam meus amados
não te conheci Robin, tampouco era fissurada em seus filmes
mas é um ser humano,
um irmão
a morte
me diminui

Uma pequena história

Um dia você pede ajuda
aparecem mil palpiteiros
e dois dispostos a te ajudar
ai no meio da confusão depois de dizerem em coro
o quanto você é folgada
que é uma vadia
que querem provas de boa conduta
atestados
disso daquilo e o mais
ai você cancela o pedido
então você é folgada em dose dupla
e as coisas ficam piores ainda
pois quem irão atormentar
no eterno blá blá blá
dalí por diante?
Quem já leu o processo de Kafka?
Pois é da mesma forma: como um cão
Quem conhece aquele frase de Otto Lara?
Solidários no câncer?
Bem assim: Fica com Deus e passe bem?





 

Comentários

Anônimo disse…
Sempre assim: gritos silenciosos; gritos em alto e bom som. Gritos

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade