O fantasma do paraíso




O fantasma do paraíso

Ato V -

Não, querido vocês são a mesma pessoa
e se usam a mascara em conjunto realmente precisam se esconder
Minha mulher é uma mulher de bem que você quis se aproveitar...
mas Deus não permitiu e ela acordou...
Hoje sou homem dessa mulher que você diz ser uma farsa...
Uma farsa que você se aproveitou levando dela  R$500,00
E a passagem de ida para o paraíso
qual você quis lá fazer morada pra sair do seu mundinho....
e mais R$ 250,00
Eu com a Graça de Deus não preciso de mulher  pra me sustentar
E o homem que você diz ser uma farsa é minha esposa ...
e confio nela e no amor que sentimos um pelo outro...
Na nossa vida você é insignificante
08:44
Hoje
13:27




MEFISTÓFELES

Não és mais, meu senhor, do que és: um mortal!
Perucas podes ter, com louros aos milhões.
Alçar-te com teus pés nos mais altos tacões,
Serás sempre o que és: um pobre ser mortal!
J. W. Goethe

                                         


                                              Mlailin



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade