New York é aqui



Amiga


Aqui tudo na paz do Senhor
A chuva parou e o domingo se faz em silêncios quebrados por um zumbido de uma mosca e o som de um cão que late


No momento o meu desejo é possuir uma Bíblia, uma antiga tradução de Jerusalém editada pelas edições PaulinasOu uma da Sociedade Bíblica do Brasil... Mais do que um livro de Deus como dizem, ela é um livro de filosofia, história e poesia, com pitadas de terror...


Não tenho vontade nenhuma de conhecer Nova York, conheço a cracolândia e pelas fotos que minha amiga fotografa manda de lá, não vejo diferença...


Acho que finalmente consegui silenciar e não bloquear a Ísis (no tele-móvel tem um comando do lado direito onde podemos silenciar por 8 horas, uma semana, ou um ano, escolhi um ano) Não aguento mais tantas mensagens sem importância com musicas, figuras e assuntos cansativos. Se fosse um só por dia, mas é um atrás do outro. Como pode alguém viver assim? É tão bom viver sem nada, curtir a si mesmo, o vazio da existência, sem querer a todo momento dizer ao outro: ei eu tô aqui. Veja os gatos. Tem coisa mais bonita que os gatos? Sempre tranquilos se espreguiçando, de bem com a vida, pouco se importando com seu dono... É tão bom viver sem nada, livre, vazia do caos, pensando retorno ou não retorno a Kafka? Com os pés quentinhos e o pensamento em: Acho que vou virar de lado e dormir de novo...


Os domingos são um eterno pé de cachimbo


:) bjs Márcia



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade