In memory of Patricia Janečková .



Estava eu neste dia triste 01.01.2024, triste por ser o que chamam de ano novo,  embora saibamos que entra ano sai ano e de novo ele não tem nada, pois novo seria: justiça, paz, amor, vida. E eis que no meu país as noticias são catastróficas devido a sua pequenez, embora a morte não seja pequena, são os fatos que ocasionaram e as pessoas famosas em mediocridade. Pequenos e insignificantes, que nada de bom acrescentaram, embora famosos e ricos youtuber e por ironia do destino, ou o que chamam castigo, do natal ao fim do ano  transformaram  nossas vidas em pesar, embora momentâneo, como livramento. 

Foram dois casos: PC Siqueira e um tal de CHOQUEI, nem me perguntem o que são ou o que foram, pois sinto vergonha só em pensar que dirá ir pesquisar sobre 

Morte

Patrícia morreu no dia 1° de outubro de 2023 aos 25 anos de idade, vítima de um câncer de mama.



Mais conhecida como Patricia Janeckova, foi uma cantora de ópera eslovaca nascida em Münchberg (Baviera), na Alemanha. Ela venceu o programa de televisão checoslovaco Talentmania em dezembro de 2010 e se tornou famosa mundialmente, após a conquista, graças à cobertura da rede de televisão CNN.



Tenho 89 anos Acompanhei essa menina maravilhosa no YouTube durante todo o período de suas performances.

Chocada ontem, 8 de outubro de 2023, ao ver que Patrícia nunca se recuperou de seu câncer.

Que perda trágica chocante para todos nós. Todos nós a amávamos, independentemente de nossas idades, tenho certeza.

Pat sempre cantava com um sorriso feliz e olhos cintilantes de diversão. Tenho lágrimas no rosto escrevendo isso.

.................................................................................................................................................

Procurei uma ópera bonita ontem, escutei por horas, fui dormir, e de manhã hoje, procurei ver algumas fotos, e então boom, eu a vi sem cabelo, e eu sabia. Aí eu topei o vídeo onde ela diz que pegou câncer e que vai se apresentar em breve, acalmando os fãs. Eu assisti aos comentários, e todo mundo ficou triste porque ela não conseguiu. Foi assim que descobri.  Triste..

Descanse em paz, Patrícia.

...................................................................................................................................................

Eu estava no YouTube e isso surgiu normalmente eu não estou interessada, eu estava curiosa porque eu perdi dois filhos, um de 28 anos e outro de 50 anos eu tenho 69 anos então eu comecei a ouvir essa voz linda eu comecei a pensar nos meus filhos, foi difícil ver uma mulher talentosa, bonita com uma voz incrível. Descanse em paz

....................................................................................................................................................

Ao criador deste vídeo. Até alguns minutos atrás eu não tinha ideia de que essa voz maravilhosa e promissora estava lá para nós. Agora estou chorando pela perda dessa jovem e pela alegria que ela teria trazido. Obrigado por isso

..................................................................................................................................................

Transcrito por Márcia Mesquita em 02.01.2024

Uma perda absolutamente trágica de uma mulher bonita e com uma voz deslumbrante. A vida simplesmente não é justa.


https://youtu.be/BWqYpMUSPxQ?si=GfKwvvhdQucujg1g&t=28




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade