Visto de noiva - Parte VIII - A janela de Leonardo Cohen


Eu era um homem preguiçoso hoje, na verdade não era preguiçoso, trabalhava em diversas tarefas domésticas. Mas não me sentia pronto para escrever o artigo, então decidi que o farei amanhã. Limpei, lavei, organizei. Tenho dificuldade em fazer trabalhos criativos quando há coisas incompletas na minha lista de tarefas. Quando estiverem completos, posso me concentrar melhor. Além disso, estou deixando meu subconsciente elaborar o artigo. Quando eu estiver pronto, ele surgirá. Uhhhh! Estou com problemas! Eu sou uma daquelas pessoas que trabalha no caos. Mas minha mente deve estar clara. Acordei às 8 ou mais cedo hoje do que na maioria dos outros dias. O tempo é precioso. A Janela de Leonard Cohen. Por que você fica perto da janela Abandonado à beleza e ao orgulho O espinho da noite em seu peito A lança da era ao seu lado Perdido na fúria da fragrância Perdido nos trapos do remorso Perdido nas ondas de uma doença Isso afrouxa os nervos prateados Oh amor escolhido, Oh amor congelado Oh emaranhado de matéria e fantasma Oh querido dos anjos, demônios e santos E todo o anfitrião de coração partido Suave esta alma E saia da nuvem do desconhecimento E beije a bochecha da lua A Nova Jerusalém brilhando Por que ficar a noite toda na ruína E não deixe nenhuma palavra de desconforto E não deixe nenhum observador para lamentar Mas suba em suas lágrimas e fique em silêncio Como uma rosa em sua escada de espinhos Oh amor escolhido, Oh amor congelado Então coloque sua rosa no fogo O fogo cede ao sol O sol se entrega ao esplendor Nos braços do Santo Supremo Pois o santo sonha com uma carta Sonhos com a morte de uma carta Oh, abençoe a gagueira contínua Da palavra sendo feita em carne Oh amor escolhido, Oh amor congelado Suave esta alma. Estava lembrando dessa música hoje.

- Quando leio algo assim parece ter sido escrito para mim

Eu sinto o mesmo. Isso ressoou em mim desde a primeira vez que o ouvi.

- Vais ao hospital quando?

Na próxima segunda-feira, 10 de maio, às 7h.

- Sente-se confortável com o fato? 

O procedimento é às 9h, deve durar uma hora, poderei sair assim que puder urinar depois. Eles estimam 1 ou 2 horas. Estarei sob anestesia geral.

Quais são os pontos negativos disso? Existem? Só encontrei elogios no youtube (pelos médicos) Anestesia geral. Isso assusta?

Hmmm. Pode haver sangramento na urina por algum tempo (10% de chance). Pode haver sangramento retal começando em alguns meses e durando algumas semanas ou um mês (10% de chance). Pode haver alguma impotência (15-20% de chance). Acredito que esses são os detalhes e números que me foram dados. Eles me contarão esses detalhes novamente na quarta-feira, às 15h, em uma consulta por telefone com meu oncologista. Não conheço nenhum outro problema potencial.

O que mais aflige os homens: impotência sexual. Eis o problema. Incontinência urinária também, pois não é nada agradável passar a madrugada na sanita

Estes são os efeitos colaterais da cirurgia tradicional da próstata, onde a próstata é removida. Este procedimento causa menos danos internos porque não remove a próstata, eles embutem de 60 a 100 pastilhas de iodeto radioativo que nunca são removidas. A meia-vida dos pellets é de 30 dias, então eles ficam com metade da radioatividade em 30 dias, depois 1/4 da radioatividade após 60, 1/8 após 90 dias, 1/16 após 120 etc. inerte. Os efeitos colaterais da incontinência são muito menores, a impotência também é muito menor do que a cirurgia de próstata. Com toda a franqueza, a questão da impotência não será uma questão completamente nova na minha vida. Um dos efeitos colaterais do diabetes é a impotência. Meus dias como jovem garanhão terminaram há muito tempo. Isso não quer dizer que não tenha habilidade, mas, como muitos homens, as drogas para DE ajudam minhas habilidades. Como estou inativo há mais de uma década e agora com este procedimento, não tenho certeza se a relação sexual com ereção completa estará disponível. Mas a habilidade ainda existe até agora, como comprovado quando acordo de vez em quando. Você merece divulgação completa sobre todos os meus problemas. 

Sim. É algo real no diabetes. Na próstata. E na idade. Mulheres deviam ser acometidas pela impotência assim apagariam o fogo

Muitas mulheres com muito fogo? Talvez eu não devesse ter ficado tanto em casa... haha. Pensando melhor, fico feliz por ter ficado em casa, posso ter me machucado. História verdadeira, no entanto. De 1998 a 2019 mostrei minha instalação 3D em um complexo de arte no centro de Los Angeles. Então eu mostrava duas vezes por ano, num total de mais de 40 vezes. Normalmente, aproximadamente 2.000 a 3.000 pessoas assistiriam a cada fim de semana. Esta é Los Angeles. Há mais de três jovens lindos que seriam atrizes, estrelas do rock, escritores, etc. Eu costumava ter mulheres lindas olhando meus retratos de família e depois me perguntando se eu gostaria de fotografá-las nuas. Me perguntando na frente de dezenas de pessoas. Eu sempre respondia sem compromisso, como se eles estivessem me incomodando. Elas ainda me davam cartões com seus números de telefone, etc. Nunca liguei para elas porque meu projeto é um documentário de meus amigos, não um estudo de nus. Foi bobo. E eu já era 30 anos mais velho que elas, não era mais como se eu fosse um cara jovem e bonito. Pessoas tolas.

Sim. Mesmo em casa elas surgem. Veja eu. Por exemplo...

Uhhh, estou em perigo com você? Achei que você fosse contra o erotismo?

Amo. Na arte. Na natureza. O universo é um erótico brincalhão

Você é um milagre. É absolutamente uma descoberta interminável de maneiras pelas quais nos alinhamos instintivamente. Erotismo é percepção e sensibilidade, não sexo. Embora o sexo não seja muito prazeroso sem ele. Então ai é segunda de manhã. Você começa seu novo trabalho na quarta-feira, então o que fará hoje?

Estou agora na cama com preguiça. Devo lavar o WC. Fazer algo para o almoço. Ir fazer duas chaves para a porta. Comprar tinta para meu cabelo. Escrever um pouco. Ouvir sobre 5 sinais de que seu coração está fraco no YouTube. Ouvir um pouco meu professor para assuntos aleatórios. Entre um intervalo e outro te abraçar e te abraçar e te abraçar. Com muito erotismo

- Você me faz sorrir amplamente de uma maneira que não estou acostumada. Obrigado por isso. Preciso limpar meu banheiro novamente também. 3 meninos fazem disso uma necessidade regular. LOL. Espero que suas outras tarefas sejam facilmente realizadas. Vou dormir para poder acordar e escrever. Tenho um diário escrito por John Steinbeck quando ele se preparava para escrever um livro. Nele ele detalha todas as técnicas de evasão que usou para evitar o início de cada projeto. Normalmente não uso seus métodos extremos para evitar a partida, mas às vezes leva alguns dias para fazer o motor funcionar. Grandes beijos para sua alma erótica. Eu quero fornecê-los pessoalmente. E pretendo fazer exatamente isso.


No dia 23 de abril as 06:20 Eu respondi a ti depois de uma curtição tua no meu story. Sabe o que isso significa?. Foi neste dia que comecei a dar importância a sua presença. Hoje dia 03 de maio. Passaram-se somente 10 dias😱 pensei que eram muitos... Muito mais que isso.
Parece muito mais tempo. Agora estou rolando para trás. Ele lista o dia da semana por mensagem, mas não a data. Talvez eu tenha que começar a contar, haha
Dez dias. E já estou indo contigo pelas estradas do Arizona, atravessando desertos, e as fazendas de gado do Kansas. Estou abismada
Eu deveria ser um detetive, LOL. No dia 15 de março você me mandou uma mensagem às 14h44 dizendo “Boa noite Payne”. Respondi momentos depois: “Boa noite Camargo”. Você enviou os 😂👊 emojis em resposta. Nossas próximas mensagens foram no dia 19 de março, onde admiti que não falo outras línguas e você respondeu em inglês. Nosso diálogo começou gradativamente nos dias seguintes. Não houve diálogo entre 20 de março e 22 de abril, mas desde então avançamos muito rapidamente.
- Você está correto, principalmente. 22 de abril aqui foi 23 de abril onde vocês estão, e foi aí que nosso verdadeiro diálogo começou. Antes disso, havia apenas algumas mensagens exploratórias.
- Exatamente assim, o que deu em nós?
Cupido. Nós fomos abençoados
- Foi o que pensei


É surpreendente. Eu realmente sinto que você me "conhece". Aspiro conhecê-la tão profundamente. Você é uma maravilha.
- Espero ser para ti
Nós o faremos, é a nossa natureza. Somos sinceros, procuraremos servir uns aos outros da melhor forma E tente evitar outras formas que prejudiquem essas intenções. É a vida, mas mais rica agora que temos aliados.
- Se eu não reconhecer essas formas tente dizer. Ouvirei
- Estou pensando que a forma como nossas vidas se entrelaçam deve e irá apoiar-nos emocionalmente, mas também exigir que estejamos dispostos a aprender em um ritmo acelerado, porque o relacionamento exige um autoexame para proteger e promover a consideração. Estou pensando que a forma como nossas vidas se entrelaçam deve e irá apoiar-nos emocionalmente, mas também exigir que estejamos dispostos a aprender em um ritmo acelerado, porque o relacionamento exige um autoexame para proteger e promover a consideração.
05/03/2021 12h53
Tenho o péssimo hábito de afirmar o óbvio. Desculpe. 
Tem razão 10 dias. Nem duas  semanas. E eu me insinuando a você 🤦‍♀️. Que vergonha
Quantas vezes você quiser. Vou lembrá-lo se você se distrair.😘 Não podemos ser tímidos e esperar permissão sem pedir. Você tem minha licença para ser você mesmo, como deveria ser. Mostrarei meus desejos e atenção também, agora que sei que você também deseja. Esta é uma metáfora profunda e profunda? Sim. Você descansou bem? Você estava infeliz antes. 
- Não estava infeliz, mas também não estava feliz. São sentimentos de estar sozinha. Sozinha para tudo.
Esse é um sentimento que eu entendo. Sua situação deve ser muito estressante no curto prazo. Eu me preocupo sobre esse aspecto 
- Sim é estressante. Sua atenção é um conforto
Estou feliz, espero que você possa me sentir com você. Não substitui cara a cara, eu sei disso
É como andar por lugares repetitivos, cansativos, sabendo tudo que vão  falar, o que irá acontecer na manhã seguinte... Desejo me esconder em você. Dizer não estou
Eu quero que você faça isso. Isso levanta algo que me questionava. Sei que segue uma certa rotina, de visitar o mar, escrever, ler etc. Sei que você trabalha. Você parece ter alguns amigos também. Existem outras atividades que você gosta? Sei que os desafios financeiros limitam o acesso a algumas coisas ou as viagens para longe.
- Tenho amigos. Mas estão todos ocupados. Ninguém para falar mais intimamente. Onde moro tem jovens. Eles são mais leves que os idosos. Isso ajuda. As pessoas parecem que representam um roteiro. São todos infelizes ao seu próprio modo como um conto de Tolstoi.
- O que incomoda mais é a renda pagar onde vivo. Comer é mais fácil.  Quanto a viajar conseguimos seja acordado ou dormindo. Basta imaginar. Ou saber mais ou menos como é o Mississipi,  Arkansas, Colorado e o caminho da rota 66...
Como a América é tão vasta, cada um desses lugares tem sua própria história e cultura. O Mississippi faz parte do Extremo Sul, onde o racismo e o preconceito ainda prevalecem. Tem os níveis educacionais mais baixos, a pior saúde e os índices de obesidade mais elevados. Mas também é encantador, exuberante e verde, quente e úmido. É onde William Faulkner viveu e escreveu 31 romances.

Colorado é um estado montanhoso. É uma paisagem verde, exuberante e linda e cheia de nuvens. As pessoas são um pouco mais independentes, acostumadas a se acomodar nos longos invernos e a cuidar de si mesmas. É óptimo visitar, mas prefiro o mar à montanha. A Rota 66 começa em Chicago, onde nasci. Termina em Los Angeles, onde moro agora. Nunca fiz todo o percurso, mas gostaria de fazê-lo. Tenho dois bons amigos que são um casal que estão fazendo isso agora.
Nossa. Nem consigo imaginar como seria. Esse país é muito forte em mim. Por tudo que foi escrito sobre ele. Pelos melhores. Você é um representante de tudo o que significou para mim. É como se tu tivesse um pedaço de cada um deles. De Faulkner, Hemingway, Fitzgerald, Mark Twain  e outros sem fim. Cineastas como Frank Capra, Chaplin, Scorsese, Copolla, Kubrick, Wood Allen, Victor Fleming e também o povo comum, esses que conheci como personagens.
Espero que isso não decepcione você. Como alguém que cresceu aqui e viveu aqui toda a minha vida, provavelmente é mais fácil para mim ver os seus defeitos e as coisas que não faz bem. Mas também tenho muito pouco para comparar, porque é claro que minhas viagens incluíram as melhores partes dos destinos. Tenho muita sorte de ter vivido e trabalhado com um grande número de pessoas nos EUA. Alguns são muito ricos, outros mal conseguem sobreviver. A maioria está em algum lugar no meio. Mas são todos apenas pessoas, todos sangram sangue vermelho se forem cortados. Sou uma pessoa de sorte por ter conseguido ver tanta coisa. Quero mostrar a você o máximo que pudermos.
- Enquanto isso não acontece vou vendo com seus olhos e suas descrições.
Mark Twain era um americano incomum. Inteligente, sábio e hilário.
- Sim, maravilhoso

Comentários

Anônimo disse…
Perfeito!

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade