Visto de noiva - Parte IX - A praia dos ingleses

 


- Gosto de sentir quando demonstra eles, aqueles presos em você. Quando os solta e depois os aprisiona novamente. Gosto de conhecer o homem. Esse que se expõe em sua essência e cativa.  E se conhecer você pessoalmente não acontecer será doloroso, mas não totalmente em vão
Estou determinado a fazer isso acontecer. Já estabeleci isso como meta. O clichê apropriado agora é “se a vontade de Deus e o riacho não subir”. Você provavelmente conhece esse clichê dos filmes. Era usado nos faroestes quando alguém assumia um compromisso, mas reconhecia que a natureza era algo que poderia alterar o plano. Mas é o meu plano, qual. pretendo cumprir. Descanse💘 Acabei de acordar, escovei os dentes e o cabelo, mas o café apenas começou a ser preparado. Você se recuperou? Espero que a próxima etapa seja um lugar mais confortável para você.
També espero. Porque essa experiência de domingo e hoje, não foram boas. O cozinheiro fica tenso. E  é porcolhão aumentativo de porco. Parece que tem dupla personalidade. Uma hora é um doce, em outra agressivo. O que acha de gente assim? É muito magro. Acha que usa drogas?
Hmmm. Pessoas cujo humor é volátil podem ser difíceis nesse sentido. Mas pelo menos eles mostram o que estão sentindo. A menos que sejam culpados ou rudes. Eu não me dou bem com valentões. Eu preferiria lidar com pessoas mal-humoradas do que com aquelas que fingem estar calmas, mas depois agem de maneira desonesta.
- Estou na praia dos ingleses, veja a foto. Essas pessoas são franceses acabaram de chegar, ouvi eles conversando


Esta imagem poderia ser a Califórnia, exceto que a areia é mais grossa e com grãos maiores que a Califórnia.
Essa areia foi fabricada pelos ingleses. Eles amam esse lugar Eles não gostam da areia fininha que gruda no corpo. Essa é só dar uma sacudida.  Perfeita.  É parecem pepitas de ouro. São quentinhas. Ótima para deslizar o corpo. Se tu estivesse aqui deslizaríamos nossos corpos juntos.
Vou ligar para o aeroporto e ver se consigo uma passagem. Parece mais divertido do que sentar aqui LOL
Alguns detalhes do meu mundo. Escrevi e enviei meu artigo ontem, a editora disse que irá revisar e fornecer comentários de edição ainda hoje. Um cliente ligou e quer abrir uma conta em junho. Isso é revigorante.


Continua..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade