Perto do coração selvagem....



Deixem ela sair

Sai ontem por volta dessa hora
sai de fininho
deixei um recado

não fecharia a porta e deixaria a casa por conta de vocês
para postagens
para abrir a geladeira
o armário do banheiro
olharem minha escova gasta
e a pasta aberta e dura
o sabonete no chão
toalhas no chão
Sim
podem
deitar no sofá
folhearem meus livros esparramados pelos quatro cantos
 não podem levar

isso eu não admito
.................................
escrevam
me marquem, 
em suas folhas
fotos
e poesias
de 

frases a esmo de boa noite
bom dia
digam que sentem minha falta
digam que me amam
qualquer coisa
nem que seja sem pé e sem cabeça
mas digam
Dou mais uma olhada
Victor Belffort casou com Karla Amanda 
Patricia R. e mais quatorze festejaram seus aniversários
Estranho como casamentos e noivados são feitos na rede
com uma facilidade e pouco caso
tanto quanto é feito em cartório
Não me convidaram
só mandaram um aviso
Recebi sim o convite para 20 solicitações de aplicativo
Vivian Mose, Sheila Vianna e Aírton Ventania, 
são pessoas que talvez eu conheça
Mas juro de pés juntos que nunca os vi
Chovia quando sai
de manhãzinha
uma chuva fina
fazia tempo que não via
São Paulo da garoa
Então já convertida
em dia de domingo
deixava a casa
me achando estranha
em minha saia preta
longa

cigana
não combinando
comigo nem com o dia
foi então que lembrei
Há muito tempo deixei de combinar coisa com coisa
Há muito tempo deixei de achar que
só estaria bem se estivesse de roupa nova
Há muito tempo deixei de sorrir
Há muito tempo não sou feliz

Marcia Lailin Mesquita



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade