Tenha uma boa noite de sono


- Posso?
- O quê?
- Ter uma boa noite de sono
- E o que eu tenho com isso?
- Tem tudo
- Tudo o quê?
- Você fica me atormentando
- Eu heim, sai fora!
- Você mesma, sempre me pedindo: Vai lá liga o PC. Já fez a matéria para o Yuri? Mandou a mensagem para o Paulo Xavier? Comunicou a ele a importância dos cuidados com o mecânico seu vizinho cujo filho tem a síndrome de asperge? Já olhou seu e-mail? Respondeu a mensagem da Joelice? Maria Luzia perguntou por que você foi fria em sua última mensagem, ela ficou muito sentida. Você sabe por quê? E aquelas fotos que você tirou para contar história de sua cidade? Já pensou em como será essa história? Tá certo que você não suporta a paisagem, mas dá para representar? O povo não quer ler merda. Eu não te falei que ia dar nisso? Quantas vezes te falei? Isso aqui não é a casa da mãe Joana, isso aqui é uma festa on-line!  Encantou-se? Isso se chama domínio, querida. Ah, reclamando novamente dessa maldita dor! E quem não tem? Por que não vai chorar suas pitangas lá no raios... Dormindo de novo em cima do teclado? Você é uma mole, não aguenta uma noite em claro...  Eu estou cheia de você!

Marcia Mesquita - in delirius






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade