NADA É PERFEITO




Conversas de nada no facebook em 2011, hoje devem estar com quase 30 anos. Cresceram?

- Tá viva filha? rsrs
- kkkk, eu tô e você tá foragido
- Jamais sumi pô!

- Quero um lugar com muita cerveja , amigos flamenguistas e que eu possa gritar muitoooooo
Quero um lugar para ver o jogo domingo
- Também quero ver meu Vascão sendo campeão
- Saí!

- Na malemolência ri muito ontem
- Vem pra evidência
- Se você quer um pagode com malemolência vem pro evidência, tem funk também no malemolência
- Veeeeem na dancinha!
- Eu tô la atrás, fumando pra crlh...
- Bruno viado e Mateus coco kkkkkkkk

- Meu Deus! Esse pessoal me ama!
- Duvido
- Adoram falar mal de mim
- Ah, tá isso eu tenho certeza! kkkkk

30.11.2011 - Márcia Mesquita



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade