Pedrita, a gata parideira



Foi na virada desse dia, 09.01.2013
madrugada
que Pedrita
pulou a janela
e veio para minha cama
Eu não estava a fim de ter ela ali do meu lado
na cama tão pequena
Por três vezes a tirei dali
e levei ela para o sofá
Nesse meio tempo
Fui colocar comida para ela
pensando em me livrar desse aborrecimento
Foi ai que ela sumiu
Chamei e nada
Então imaginei que tinha voltado para a balada
A danada!

então,
Fui dormir
Depois de horas
acordei com um miado
no vão do sofá
Pedrita não é de miar
então soube
Pedrita deu cria
tinha um cheiro esquisito no ar...
Amanheceu
e agora
hora é silêncio
hora é miado







O caso Pedrita 
Bom, quando a garota de sete anos, de nome Laura chegou
eu não disse nada
sabia que ela iria querer ver
mas ai ela começou a ouvir miados
então contei
E não teve jeito
ela olhou
e disse que viu
pela abertura do sofá
dois se mexendo
e outros parecendo mortos
Mandei chamar seu irmão de 11 anos, Federico
e pedi a eles que fizessem o serviço sujo
não falei desse modo, é claro
enquanto eu iria sair para fazer minha inscrição no vestibular
Deixei eles e sai
Quando voltei
disseram que três estavam mortos
e depois nasceu um quarto
também morto
resultado
três vivos e quatro mortos
Será que acabou?
Agora Pedrita dorme
enquanto eu vou limpar a sujeira
debaixo do sofá
Aquele nojo!
Foi isso



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade