Johnny e June Cash




A que hora sai o próximo trem para Paris?
Estou deitada de costas e, enquanto espero a resposta, estou ansiosa, tensa
Depois de alguns segundos de espera, repito a pergunta
As dez e meia da noite, responde-me com pouco caso
Tenho que ir... Logo... logo... não há tempo a perder
Eu preciso estar em Paris.
Quando ele canta eu tenho que ouvir





Aproxime-se mais um pouco

Quero falar sobre June
E poderia prazerosamente falar sobre June durante longo tempo
O amor que lhe devoto não tem limites
Descrever momentos felizes, mencionando nomes e circunstâncias
A primeira vez que a viu cantar, foi ao seu encontro e nunca mais a deixou

Para Johnny e June In memoriam

Márcia Lailin








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade