Sobre ser amigo... ou sobre ser marido...



sobre amigos
Eu gosto de você,
mas não suporto quando você me magoa e depois quando
eu digo: Vamos conversar sobre isso
e ao expor os fatos você diz?
E tú?
Eu gosto de você,
mas quando você fez aquela sopa de cabeça de peixe...
e eu perguntei em extrema curiosidade: Eu vi você cozinhando aquelas cabeças de peixe...
O que você fez com elas? Deu para o gato?
Então você me disse no exato momento em que eu estava engolindo a terceira colherada
E eu disse ja levando para o estomago a informação
"Não quero mais"
E você respondeu:
"Você parece uma criança, sua mãe não te ensinou a sair da mesa somente depois de ter comido tudo?"
Eu gosto de você
Mas quando eu te digo ali e você me corrige dizendo que não é ali
é acolá
E ai passamos meia hora discutindo
ali
acolá
ali
acolá
................
Eu gosto de você
mesmo quando você fica na sua e eu na minha
e depois quando olho para você no seu canto
penso
é tão bom ter alguém no meu silêncio
 lailin


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade