O crime do facebook





Estava já na cama
de pijama, meia, gorro
armadura completa
quando de repente comecei a pensar
a ouvir o silêncio dentro de mim
e pronto
descobri:
Vocês não existem
assim como os 17 mil e alguns quebrados que se inscreveram para a fuvest
e não compareceram
assim como os fuzilados na festa de aniversário no Rochedale
assim como o pensamento estranho que tive no banho
com a água quente caindo em meu corpo
e eu pensando bobagens
sobre a guerra na Síria,
como podem viver assim
será que fazem faxina na casa
limpam os vidros
tem uma rua tipo Bom Retiro e de vez em quando vão até lá
comprar algumas roupitas?
Era isso que pensava enquanto me aprontava´para o sono
e depois na cama
enquanto olhava as sombras
da noite pela janela do quarto que nunca fecho
então levantei
e liguei isso aqui
somente para dizer
o que ia e vinha dentro de mim
e sentir novamente a cabeça vazia
e agora
vou dormir
Lailin




Gostei dessa frase

“Nenhuma mulher deve esquecer 

que ela não precisa

de 
ninguém que não precise dela” 


Marilyn Monroe




- Por que é que escreve sobre mulheres daquele jeito?

- Que jeito?

- Você sabe.

- Não sei não.

- Ora, eu acho uma vergonha um cara escrever tão 

bem como você e não saber nada sobre as mulheres.

Não respondi.

                        (Charles Bukowski)








"Ir a Nova York já teve sua graça, mas, agora, o

porteiro do prédio também pode ir, então qual a 

graça?" Danuza Leão


Bem no estilo da frase infeliz do Boris Casoy

Ainda 
bem que a natureza é imparcial


Lailin







  • - Nem acredito que ela falou isso mesmo.

    É idiotice demais, gente mais preconceituosa.

    - Ainda bem, que tudo muda o tempo todo!

    - Verdade!!!!!!

    - Mas, quem tem $$$$ achava que o mundo era deles

    A crise econômica e a natureza está mostrando que o 

    mundo é de todos e o sol brilha para todos

    Afinal, agora pra quem a Danuza irá escrever as babaquices 

    dela? Pra quem ela irá fazer inveja?

    A minha vizinhança carente, conhece Israel, a Europa... 

    Quando casam não vão mais pra Santos ou Campos do 

    Jordão estão indo para o Havai. Pagam no cartão a 

    prestação, vão e voltam cheios de idéias e bem informados. 

    Olé, Olé olá, ricos babacas!


    - Ela espelha no seu comentário em coluna de jornal, o 

    mesmo preconceito que dondocas e maridos ricos têm nas 

    suas rodas de conversa vazia em recepções sociais mais 

    vazias ainda!


    - A cena do mundo está mudando, corre-se o risco do 

    porteiro hospedar um grã fino em seu bairro no Jardim 

    Angela.

    -  Meu turismo p Linha Geraldo (terra natal) é mais 

    romântico e o porteiro não vai. E nem Danuza Leão.

    - Posso ir junto?

    Pode. E levo o chimarrão.

    - Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu nos pampas......... Eu e 

    Ana Terra...

    - Gostei da ideia a sra ML nos pampas.



    Eu fui
    e foi bem agitado
    e passei até um pouco de frio
    não me preparei o suficiente para o frio da noite
    nos pampas

    Começou quando desliguei a Tv
    e parei de ver o filme e aquele chororo das mulheres
    Já sentindo o cheiro do focinho do cavalo
    o lugar da sesteada
    o banho´
    a arrumação das roupas nos galhos da árvore
    e em cima de uma pedra a guaiaca
    e por cima dela uma arma... e um nome:
    Lailin Terra!
    Depois uma noite escura
    e no céu, só estrelas...
    só estrelas...
    Acordei em minha cama
    com o ambiente conhecido
    e uma triste sensação de decepção
    Nem os sonhos são como queremos
    De que adianta esses montes de frases e imagens:
    "realize seu sonho!"

    Lailin


    Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida... 



    - Quem? Eu?
     

    - É, você mesma

    - E agora o que será de mim, sem mim

    - Sei lá se vira, nunca dão a resposta, só dizem isso. 





    Devo ter todos os defeitos possíveis,

    mas faço

    questão de exercer minhas virtudes.



    Tarso de Castro ♥



    Foi virtualmente que conheci

    a força do pensamento positivo

    como podemos dar as mãos

    e salvar nosso irmão

    simbolicamente 

    e tão literalmente


    Quando me canso da paisagem do leste,

    viro a cadeira

    Para oeste. 


     Lailin ....

    você me acalenta,

    desafia e me dá repetidos choques de realidade.


    Amo essa amazona mutilada que

    em ti faz morada 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade