FOME



09:05, Bom dia amigos!

Hoje dia 19, dia do índio. É isso?
Estava na estação de Barueri e o painel marcava a data e a hora do dia
Dia 19...
Que diferença faz o dia e a comemoração
se eu
não consigo sequer comemorar mais um dia de vida!
Um jovem senhor do meu lado, ouvia música
ao mesmo tempo em que colocava em dia suas informações em sua rede social
Estiquei o pescoço tentando ver se era no Facebook ou no google+
Vi somente pessoas em um quadradinho e pequenas letras
Cansei e pensei......
Por que precisamos de tanta informação?





Por que preciso ler, ler, ler e saber
Nos anos de vida de toda gente é a cobrança primordial
Procurei...
lá nos buracos esquecidos de minha mente
no depósito informativo
a minha biblioteca de Alexandria
deveria ter muitas coisas boas que iriam trazer uma alquimia
para o momento
um lampejo
uma EUREKA!!!!
Por mais que fuçasse minha busca terminava em
duas palavras:
Fome e comida!

Mlailin


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade