O que cai no vestibular




Estou chegando Ivete 


O remédio fez um belo efeito

a dor se foi

e agora somente os olhos estão pesados

cansados

vou pegar as apostilas

talvez se começar a ler

entro numa de insônia

e hoje é sexta

arrumar uma desculpa

para o condicionamento em minha mente

imaginar que estou em alguma balada

de sustentabilidade

meio ambiente

guerras do oriente médio

redação...

Dissertação

Narração

Descrição


Amanhã é o dia...

Meditando

sobre minha falta de ânimo

acho que foi por causa de tanta morte

aqui dentro de casa

e fora também

nunca vi tanto noia em minha vida

nem os traficantes estão suportando

Andar pela cidade é assustador

Cinco mortes dentro de casa

Cinco já é uma estatística?

E eu?

Continuo a respirar poesia

Eu

Marcia Mesquita ♥










Tem dias em que a canseira

é maior que a do outro dia

Hoje consegui chegar na marra

criando forças

só mais um quarteirão

só mais um pouquinho

só mais uma quadra

me arrastando como uma lesma

Consegui ultrapassar a linha de chegada



quase desmaiando

uma dor no quadril

consegui fazer um café e

tomar metade de um

tylex

Agora na cama

estirando bem o corpo

somente uma música de fundo

É isso uma mulher?

 ♥





Existem datas que lembramos com carinho



e saudade



Outras tentamos esquecer



dia 11.01 é uma



que deve ser esquecida


eliminada do calendário mental




penso nisso enquanto vejo 

as postagens descendo


Gelu Stramtu curtiu 

a foto de Tondi Morandi



Utami Siri curtiu a foto de Widoso



Cinemateca Rustica 

compartilhou um link


Estadão adicionou uma nova foto

Rachel Vanuci comentou 


a postagem de Giovanni Tiano:


 "kkkkkkkkkkkkkkkkk"


Roberto Roberto comentou 


a foto de Marta Maravilha: "Te amo criatura,

Meu anjo azul. Vici?"



Não sei quanto a vocês mas em mim



bate um tédio danado



Não é mais uma procura



é um hábito


não é um vicio



é um mundo criado



uma espécie de família



onde conto minhas coisas



ouço outras coisas



e nos sentimos protegidos 



amados



compreendidos



e se houver uma disciplina



será sempre agradável


Foi há um ano dia 11.01


Um ano 



por volta dessa hora



estava lá em cima



na linha do Equador 



E se foi ruim e quero lembrar



é porque devo dizer a mim mesma:


"Toma cega!"







                                    













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhaço vassourinha, Damião, Blá blá blá

Resumo do filme - "Bicho de sete cabeças"

Vera Loyola - e o insustentável peso da futilidade